topo_nina1

Que a arbitragem joga em campo no time do Corinthians tudo mundo sabe, não vou entrar nesse mérito porque não tem equipe que não reclame disso depois de jogo contra o bando de loucos, né?

A questão hoje aqui é que a reclamação do juiz e bandeirinha, vestindo a camisa paulista, só é legítima se for seu time. Se for o adversário, é choro. É mimimi. Loucura pura.

Claro que a gente adora sacanear os outros times, ainda mais quando você é normal e não tem time em outro estado.

(Aliás, nunca entendi isso na vida, ser tricolor no Rio e Cruzeiro, Ipatinga ou sei lá o que em Minas ou sabe lá onde, mas isso é assunto pra outro post.)

Sacanear, sempre. Ser um babaca? Pra que? Todo mundo sabe que teve pênalti e não foi dado. Todo mundo sabe o que é impedimento, são regras do futebol, não? Não é uma questão de opinião, meu amigo.

3Quer zoar? Acho válido. Eu sou a primeira, diga-se de passagem. Tenho imagens zoando o Botafogo já salvas no rolo da câmera do celular pra já usar como resposta. Mas não seja o imbecil comentando bosta no post dos outros.

Quer colocar “cheirinho de hexa”? Coloca. É uma viagem que nós tricolores sabemos que vocês têm, flamenguistas. Mas falar que estamos chorando usando arbitragem? E quando vocês fazem isso contra qualquer timeco? Poupe-nos. Não somos obrigados.

E se comentar a gracinha, aceita nossa zoação, tá? Quer zoar, mas não quer ser zoado? Então não desce pro play e fica em casa tomando toddynho e ovomaltine do McDonald’s (tu não merece nem o tradicional do Bob’s, playboy) que a mamãe comprou.

Domingo encontro vocês no Bar dos Guerreiros pra ver nosso novo 10 Gustavo Scarpa enfiar a porrada nesse time fraco. Odeio o Corinthians. P&$@ merda.

Beijos e saudações tricolores!

Eu no Twitter, Instagram e Snapchat é ninalessaa, segue lá!

No Facebook é facebook.com/ninalessa