(Foto: Reprodução/SporTV)

O Brasil fez mais um jogo ruim pelas Eliminatórias, onde dessa vez foi derrotado para o Uruguai por 2 a 0. Pensando na sequência da temporada, o jornalista André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, opinou sobre o que Fernando Diniz deveria fazer no momento.

– O que deveria estar fazendo hoje um treinador da Seleção Brasileira? Sentar com a sua comissão, um dia depois da derrota feia para o Uruguai, estudar o jogo com a cabeça mais fria, o que deu errado, o que pode melhorar. O que estará fazendo o Diniz hoje? Retornando ao Fluminense e correndo atrás do prejuízo de dez dias de ausência dele, do preparador físico e do auxiliar, visando o jogo contra o Corinthians. – disse ele, que continuou.

 
 
 

– Se o Diniz quiser abraçar tudo, com excelência, e se dedicar a tudo, na prática ele não vai conseguir se dedicar a nada. Tá claro, que nesse momento específico da temporada, ele, Fernando Diniz, vai pagar um preço caro por estar se dividindo entre coisas tão grandes como a Seleção Brasileira e o Fluminense. Eu não vejo outro caminho nesse momento, que não seja o de desencanar da Seleção. – finalizou.