(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Normalmente conservador com o retorno de jogadores em recuperação de lesões ou Covid-19, o Fluminense pode até “acelerar” a volta de Yago. Com desfalques no meio de campo, o volante/meia tem chances de reaparecer no time já contra o Vasco, domingo, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Martinelli, com lesão na coxa esquerda, Yago corre por fora para ficar com um lugar na equipe, segundo o site Uol. A ideia é ter um jogador de mais mobilidade, pois as outras opções, André e Yuri, fazem a mesma função que Hudson. Outra possibilidade seria o jovem Nascimento, mas este ainda tem apenas poucos minutos jogados pela equipe.

 
 
 

O tempo de recuperação de Yago após sofrer lesão no joelho direito em jogo diante do Internacional impressionou. As avaliações do departamento médico e fisioterapia o deixam disponível para jogar. Agora caberá apenas ao técnico Marcão definir como será sua melhor utilização. A tendência é que fique no banco de reservas.

Diante do Vasco, a equipe tricolor deve formar com: Marcos Felipe, Igor Julião, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio; Yuri (Yago), Hudson, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo.