O Fluminense está de olho no mercado para reforçar sua meta, antes mesmo da confirmação do caso de doping envolvendo o goleiro Rodolfo. Nome preferido da diretoria verde, branca e grená, Walter segue negociando. Entretanto, caso não chegue num acordo com o Fluminense, um goleiro menos conhecido do público no Brasil pode pintar nas Laranjeiras.

O site Flunews divulgou que Neto Volpi, primo de Thiago Volpi, que atua no São Paulo, é um dos nomes que interessam. O NETFLU confirmou a informação e apurou que o atleta fora oferecido ao clube, que o deixou numa “lista de espera”.

 
 
 

Neto pertence ao América de Cali (COL), e estava no Deportivo Pasto, vice-campeão do Torneio Apertura, onde foi eleito o melhor goleiro. Segundo informações, o arqueiro possui uma característica que interessa ao técnico Fernando Diniz: sabe jogar com os pés.

Com contrato até o o final de 2020, o o Fluminense teria de negociar com os colombianos, mas os valores estariam dentro daquilo que o clube pode pagar. O arqueiro de 26 anos recebe abaixo do teto estipulado pelo ex-presidente Pedro Abad, de R$ 150 mil.