(Foto: Nelson Perez - FFC)

O assunto no Ninho do Urubu é a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, na quarta-feira, diante do River Plate (ARG). Porém, antes do grande confronto, o Rubro-Negro tem o Fluminense pelo caminho, no sábado, em Cuiabá, pela Taça Rio. E foi nisso que o goleiro Diego Alves pediu o foco, antes mesmo de falar dos argentinos.

Apesar de ser considerada uma das principais partidas do Flamengo na temporada – que pode dizer muito sobre o futuro do clube na competição continental – Diego Alves quer o Fla pensando jogo a jogo, mesmo com um time misto que vai encarar o Fluminense. Dos titulares, apenas ele vai para a partida, além de Cuéllar. Entretanto, o colombiano está suspenso nos dois primeiros jogos da Libertadores. O foco agora, para o arqueiro, é o Tricolor.

 
 
 

– Temos que pensar primeiro no Fluminense. Todos os jogos são importantes. Temos o Fluminense antes, que é um jogo que pode ajudar os jogadores a entrarem no ritmo. Logo depois vem a Libertadores. São competições diferentes. Ganhamos a Taça GB e isso dá mais descanso para a Libertadores e todos atingiram o seu bom nível – afirmou o camisa 1, ressaltando a importância de jogar um clássico.

– Todo mundo quer jogar contra o Fluminense. Esperamos que a torcida compareça e faça uma festa bonita. Temos que ter um arranco positivo na Libertadores, precisamos começar bem – concluiu.