Cavalieri defendeu o Fluminense entre 2011 e 2017 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Apesar da divulgação do processo no Tribunal Regional do Trabalho na última noite, onde constam informações financeiras detalhadas sobre um acordo entre o goleiro Diego Cavalieri e o Fluminense, o goleiro revelou que ainda não há nada definido. Em contato exclusivo como NETFLU, reafirmou sua “luta” com o Tricolor nos tribunais e, ainda, rechaçou negociações com o Crystal Palace, da Inglaterra, no momento.

– Já estive lá na Inglaterra há dez anos. Esse jornal inglês (The Mirror) lança divulga muitas informações falsas. Queria saber de onde tiraram essa notícia – reclamou.

 
 
 

Quando o site número 1 da torcida tricolor o questionou sobre a possibilidade de encarar equipes do quilate do Manchester City, comandado pelo Guardiola, na Premiere League, Cavalieri usou do bom humor.

– Impossível. Ainda tem minha parada com o Fluminense. Não tem nada resolvido. O único confronto que tenho é contra o Fluminense (risos) – disse.

Um dos destaques no título brasileiro conquistado pelo Fluminense em 2012, o arqueiro foi dispensado, de forma polêmica, junto com outros atletas, através de uma nota oficial no site do clube, em dezembro do ano passado. Com débitos trabalhistas, o Tricolor fora acionado pelo camisa 12, que aguarda a resolução do caso para pensar em seu futuro. Enquanto as coisas não acontecem, tranquilo, Cavalieri se dedica à família, mas sem explicar como vem mantendo a forma.

– Fale para os meus fãs que estou bem. Estou curtindo o meu filho – concluiu.