(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense empatou com o Resende por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Moça Bonita, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. O Tricolor dominou a partida, teve o controle da posse de bola, mas saiu atrás no placar, precisou correr atrás do resultado e teve dificuldade para furar a defesa adversária.

O meia Paulo Henrique Ganso, que estreou contra o Bangu no dia 22, e não atuou contra o Antofagasta (CHI) na última terça-feira por não estar inscrito na Copa Sul-Americana, retornou a equipe contra o Resende. Porém, teve atuação discreta. O técnico Fernando Diniz defendeu o jogador de críticas.

 
 
 

– A gente conseguiu chutar pouco. O time deles teve praticamente todos os jogadores da intermediária para trás e as chances foram raras. Não foi problema do Ganso, o time teve pouca mobilidade e pouca agressividade. Isso dificulta para quem está armando o jogo – explicou Diniz.

– Ele ficou um pouco mais adiantado no primeiro tempo. No segundo tempo, eu trouxe para trás quando Mateus Gonçalves entrou, e ele deu uma melhorada no jogo – continuou.