Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo

Diniz e comissão técnica tentaram convencer Manoel a não operar; Entenda a situação

Redação

Com dores no menisco, o zagueiro Manoel passou por uma artroscopia no joelho direito na noite da última terça-feira. Segundo o jornalista Victor Lessa, a realização da cirurgia neste momento foi uma vontade do atleta, que preferiu passar pelo procedimento para evitar que tivesse uma lesão mais grave.

Ainda de acordo com o repórter, Fernando Diniz e outros membros da comissão técnica tentaram convencer o defensor a não operar agora, deixando para o fim da temporada, durante as férias. O jogador, porém, optou por não seguir os conselhos e ir à mesa de cirurgia.

O momento da temporada, ainda em seu início e somente com o Campeonato Carioca a disputar, foi levado em consideração por Manoel. O zagueiro teve medo de ter uma contusão pior em um momento decisivo do ano, durante a fase mais aguda da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more