Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Resende, por 2 a 0, na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca de 2023, o técnico Fernando Diniz fez elogios aos reforços contratados, que segundo ele qualificaram ainda mais o elenco. O treinador também citou a melhora na condição física de alguns atletas, como Alan e Marrony.

– Sempre tivemos um banco bom. Às vezes os jogadores demoram um pouco para poder adquirir o melhor ritmo. O Alan e o Marrony desse ano não são os mesmos do ano passado. Todos os jogadores melhoraram de quando chegaram para agora. Tivemos uns acréscimos que escolhemos a dedo como Keno, Lima e todos que chegaram, Jorge, Guga, Vitor Mendes – afirmou Diniz, prosseguindo:

 
 
 

– Todos que chegaram, o garoto Giovanni, que era da base do Santos e foi muito cedo para o Ajax e não se firmou lá, mas é um menino de muita qualidade. Demos, de fato, uma qualificada no elenco, mas o grande reforço foi a manutenção do time e o pessoal que estava aqui e tinha chegado de fora, como Alan e Marrony, também melhoraram muito. Estamos, de fato, um time mais coeso. Isso aumenta nossas perspectivas de maneira positiva para esse ano – finalizou.