(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Willian Bigode saiu do banco de reservas para fazer um belo gol e dar a vitória ao Fluminense nessa última quarta-feira, de virada, por 3 a 2 sobre o Goiás. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz “encheu a bola” do atacante, classificando-o como um jogador iluminado e recordando das vezes que tentou contratá-lo para os clubes por onde passou.

– O Willian é o recordista de tentativas minhas de trabalhar com ele. Jogador que eu adoro, e como pessoa vocês devem saber que é extremamente diferenciado, da generosidade, profissionalismo. É um ser diferente, ser iluminado. E é um jogador de nível muito alto, classe A. Que às vezes, como todo mundo, passa um momento que as coisas não fluem, mas é um cara que nunca desistiu de trabalhar e hoje foi a demonstração clara e inequívoca de que ele é um grande jogador. Porque o gol que ele fez não foi lance de sorte, o Willian já fez muitos gols como esse – disse Diniz, complementando:

 
 
 

– Ter o Willian, o Nathan, o Marrony no banco para poder entrar é um privilégio. Felipe Melo… Todos que entraram, Martinelli… Tem muitos jogadores. O time que não começou o jogo é tão bom quanto, tem jogadores até com mais títulos, com prestígio, esperando para entrar. E esses caras fizeram a diferença hoje – concluiu.