Fernando Diniz gostou da agressividade do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois do empate por 2 a 2 do Fluminense com o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz avaliou a atuação da equipe tricolor. Na visão do técnico, seus comandados mereciam um melhor resultado. Em contrapartida, também reconheceu os erros que permitiram ao adversário virar depois de saírem perdendo.


— Acho que a equipe começou a partida jogando muito bem, e no momento que o São Paulo ficou mais vulnerável a gente poderia ter acelerado muito mais o jogo. Mas deixamos o São Paulo crescer e cedemos a virada no primeiro tempo. Duas bolas que estavam no nosso pé. A origem do escanteio, e eles erraram a cobrança, a bola voltou, e a gente deu uma vacilada na área. Tomamos o gol em uma jogada que treinamos muito para não tomar – disse, complementando:

 
 
 

— E no segundo, jogada que a gente não erra, fala-se muito em fazer bola longa, mas fomos fazer uma inversão sem necessidade. E o passe foi meio casual, o Luciano foi tentar dominar no meio do caminho, a bola bateu no pé dele e virou um passe que originou o segundo gol. No segundo tempo a equipe foi do primeiro aos últimos instantes bastante agressiva, e na minha opinião mereceu ganhar o jogo.