(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense teve uma noite de gala no Maracanã, na terça-feira. Pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores, passeou sobre o River Plate (ARG) e venceu por 5 a 1. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz não poupou elogios à atuação da equipe. Além disso, voltou a sair em defesa de jogadores experientes do time como Marcelo e Felipe Melo.

Poupados recentemente, ambos têm enorme importância e capacidade para ajudar o Fluminense. É o que diz o treinador tricolor.

 
 
 

— Hoje voltamos a jogar dentro de um padrão que a gente gosta muito, todo mundo muito ativo, muito participativo, sabendo se proteger muito bem. E aproveitar sobre aquela outra pergunta “hoje não souberam aproveitar o Felipe Melo de novo né? Nem o Marcelo, né? Hoje não souberam né? Precisa ter paciência sem assassinar as pessoas antes da hora. Temos que ter muito cuidado, jogadores precisam ter respeito. Não existe jogador ruim jogando no Fluminense, Palmeiras, River… Se fosse em outra situação, poderia não estar aí hoje, dependendo da direção, fazendo mais um grande jogo – disse.