Fluminense ainda tem 15% dos direitos econômicos de Luiz Henrique para o caso de uma revenda por parte do Betis (Foto: Mailson Santana - FFC)

Em seu retorno ao Fluminense como técnico, Fernando Diniz estreou com vitória. O Tricolor bateu o Junior Barranquilla (COL) por 2 a 1, quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O bom resultado trouxe junto uma boa dose de preocupação. Afinal de contas, Luiz Henrique, autor do segundo gol do Flu na partida, está vendido ao Betis, da Espanha, e vai embora no meio do ano. O técnico afirmou que tanto ele quanto a direção do clube já estão atentos ao mercado para uma possível reposição.


— O Fluminense já está preocupado com essa situação. Eu, chegando, também. Confesso que o Luiz Henrique é uma joia muito rara, jogador muito difícil de fazer reposição, porque ele é muito raro. Vamos monitorar dentro do possível. Às vezes têm jogador que você gosta, mas a condição financeira do clube não permite você contratar, mas o Fluminense já está monitorando e eu também – disse.

 
 
 

A equipe tricolor volta a campo no próximo domingo, quando vai ao Allianz Parque encarar o Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.