(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Quase três meses depois do fiasco da seleção brasileira na última Copa do Mundo, quando foi eliminada pela Croácia nas quartas de final da competição, o Brasil tenta se reinventar já pensando no próximo ciclo. Enquanto a CBF não anuncia um novo treinador, quem terá a incumbência de tomar as rédeas é Ramon Menezes, campeão do Sul-americano sub-20 realizado no último mês na Colômbia.

Nesse sentido, o NETFLU apurou que internamente existe a expectativa de André, que esteve na pré-lista para a Copa do Catar, estar entre os nomes. Além dele, o zagueiro Nino também pode ser uma das surpresas, já que é bem cotado junto à comissão técnica interina da CBF. No Fluminense, entende-se que as possíveis convocações serão benéficas pois, dentre outras cosias, aumentarão ainda mais a autoestima dos atletas e os valorizarão.

 
 
 

O técnico Fernando Diniz, inclusive, já dá como certa a ida de André para a seleção canarinho. O volante é o atleta mais valioso do atual elenco e, no mês passado, teve recusada uma proposta de 20 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais) do futebol inglês, mais especificamente do Fulham (ING). O camisa 7 é titular absoluto e uma das peças-chave do Fluminense.