Fernando Diniz se irritou com postura do time contra o América-MG (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Jogador experiente, Felipe Melo foi vaiado pela torcida do Fluminense na partida deste sábado, quando a equipe superou o Coritiba por 5 a 2, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, que entrou no segundo tempo, fez falta que terminou em gol de Egídio (naquele momento o jogo ficou 3 a 2 pro Flu). Após o jogo, Fernando Diniz falou sobre o ocorrido e defendeu seu atleta.


A respeito do comportamento da torcida, o técnico lembrou que outros já foram muito contestados e depois acabaram caindo nas graças dos tricolores. Além disso, viu Felipe Melo bem em campo e garante que ele segue prestigiado no elenco.

 
 
 

— O torcedor tem um comportamento que é do torcedor e flutua muito. Quando cheguei aqui, o Luiz Henrique não era unanimidade e saiu assim. Hoje o Samuel Xavier. Ele era contestado. Hoje o Willian, talvez se não faz o gol… Foi celebrado. O próprio Caio a torcida fala muito. Cometeu um erro claro na hora do gol, todo mundo vê, mas fez o gol e participou de várias jogadas. O torcedor oscila nesse sentido. O torcedor é importante pro jogador. Se consegue apoiar quando acontece o erro, ajuda muito. O Nino tá aqui há três anos com serviços excelentes prestados e na quarta também foi vaiado. Os jogadores o que posso falar é que eles trabalham demais. O Felipe Melo se esforça de maneira ímpar para estar à disposição. Eu boto porque confio nele. Nos ajuda muito dentro e fora de campo. Faz grande esforço para contribuir. Às vezes, acontecem erros pontuais. Com todos. Entrou bem hoje, dando passes entre as linhas. É importante para nós. Conto com ele e todos contamos com ele. Vai nos ajudar muito até o final – disse.