(Foto: Mailson Santana - FFC)

Apesar do placar magro contra o The Strongest, o Fluminense teve 70% de posse de bola durante a partida contra os bolivianos. O goleiro Viscarra foi o grande nome do adversário na partida.

Diniz foi questionado sobre o Fluminense ter cedido muitos espaços no jogo e não concordou com o jornalista. O treinador deu uma resposta atravessada afirmando que só duas bolas chegaram no gol do Tricolor.

 
 
 

– Não sei onde você tirou que o time cedeu mais espaços. Os caras deram dois chutes. A chance mais perigosa foi um chute da intermediária, tiveram alguns contra-ataques, mas o time defensivamente estava muito atento, estávamos sempre lá em cima produzindo. No segundo tempo, no fim, demos um pouco demais espaço, mas os caras arriscaram um chute. Tivemos um volume de finalização, mas pecamos no detalhe. Nos garantimos justamente pelo sistema defensivo ter trabalhado bem – disse o treinador, para completar:

– Se fosse 4 a 0, essa pergunta ficaria fora de contexto, mas o jogo depende do resultado. O Fluminense não sofreu com contra-ataques, sofremos dois ou três contra-ataques – completou.