Com um a mais desde os dez minutos do primeiro tempo, Fluminense não saiu do 0 com o América-MG (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense decepcionou na noite de quarta-feira. Com um a mais desde os dez minutos do primeiro tempo (o meia Alê foi expulso por acertar cotovelada em Nino), ficou apenas no empate de 0 a 0 com o América-MG, quarta-feira, no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, Fernando Diniz atribuiu à falta de treinos a dificuldade do time em superar o adversário fechadinho.

– Não. O que falta é um pouco mais de treino. De repente um cara como o Luiz Henrique do outro lado do campo. Isso que fez a diferença. O que mais precisa é treinar situações como essa. É uma situação que a gente não treinou. Esse tipo de marcação que a gente sofreu, não era o que o América-MG ia fazer se o jogo tivesse 10 contra 10. Não é a característica deles, a gente estudou. Com um tempo, a gente vai treinar esse cenário. Espero ter mais facilidade para quando enfrentar uma marcação como hoje – falou.


 
 
 

No próximo domingo, o Fluminense volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Avaí, no Maracanã.