(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

De acordo com o portal GE, o técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação que venceu o Colo-Colo (CHI) na última terça, por 2 a 1, no Maracanã, neste sábado, na estreia do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino. Ou seja, com Martinelli na zaga e Lima de volante. Essa é a tendência. No entanto, o treinador também testou uma outra formação.

Segundo informações do jornalista José Ilan, o comandante iniciou o treinamento com a escalação do último jogo, mas mudou para o segundo tempo da atividade. Durante a segunda parte inteira do treino, Felipe Andrade atuou na zaga ao lado de Felipe Melo, avançando Martinelli para sua posição natural, de volante, e deixando Lima no banco.

 
 
 

O jornalista reforça que a formação inicial é mesmo a mais provável, mas, ao que tudo indica, Felipe Andrade pode receber uma nova chance no decorrer da partida, dependendo do que acontecer dentro de campo. Como Diniz tem histórico de surpresas, é impossível cravar. A torcida só terá 100% de certeza quando o anúncio oficial for feito. O Flu entra em campo às 21h.