Diniz destacou que time foi aguerrido, correu e lutou (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense teve tudo para vencer o Atlético-MG, sábado, no Kleber Andrade, no Espírito Santo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou a vitória escapar. Afinal de contas, chegou a fazer 2 a 0 e ter chances claras de marcar o terceiro. Não o fez e acabou cedendo o empate. Após a partida, o técnico Fernando Diniz não escondeu o desapontamento com o resultado e as falhas cometidas pela equipe, apesar de ter considerado uma boa partida do Flu. Agora, o treinador fala em potencializar o que deu certo e, claro, reparar os erros.

— A nossa equipe jogou muito bem contra o Sampaio Corrêa, jogou bem boa parte do jogo, jogou muito bem hoje também. Só que a gente falhou em coisas que a gente não pode falhar, com 2 a 0, a gente não pode permitir. Principalmente os gols que a gente tomou, a gente tomou dois gols muito evitáveis. Mas o time foi aguerrido, o time correu, o time lutou. Eu acho que a gente tem que continuar com o mesmo volume de intensidade, de entrega e corrigir esses detalhes pra gente voltar a ser consistente nas vitórias – disse.

 
 
 

Passado o frustrante empate diante do Atlético-MG, o Fluminense volta suas atenções para a Libertadores. Na quinta-feira, o atual campeão da América vai ao Chile encarar o Colo-Colo pela quarta rodada do Grupo A.