Diretor da Michael Johnson Performance elogia trabalho de Xerém

Diretor da Michael Johnson Performance elogia trabalho de Xerém

Lance Walker diz que resultados de Xerém surpreenderão muita gente (Foto: Bruno Haddad)
Lance Walker diz que resultados de Xerém surpreenderão muita gente (Foto: Bruno Haddad)

Diretor global da Michael Johnson Performance, empresa parceira do Fluminense, Lance Walker ficou impressionado com o trabalho realizado pelo clube com as categorias de base em Xerém. De acordo com o dirigente, a qualidade é condição primordial para o acerto de tal parceria

– A Michael Johnson Performance só se envolve com quem realiza um trabalho de excelência e encontramos isso aqui no Fluminense, que é uma referência em formação de atletas. Queremos ajudar a construir a nova geração de jogadores do clube. A forma de trabalhar da academia de formação do clube é incrível e tenho certeza de que em dois anos o mundo do futebol vai ficar chocado com o que está sendo feito em Xerém – disse.

Na Michael Johnson Performance, a missão é fornecer solução para a melhoria da performance de diferentes atletas em esportes variados por todo o mundo. Walker fala mais sobre como é feito esse trabalho.

– Buscamos atingir o maior potencial dos atletas e para isso contamos com os maiores especialistas do mundo nesta área. A MJP trabalha com atletas de muitas modalidades por todo o mundo. Viajamos o mundo e formação é o nosso principal objetivo. Quando conhecemos o trabalho de Xerém, sabíamos que era um ótimo parceiro para a gente. A mente aberta dos profissionais do Fluminense nos impressionou. Na academia, todos estão dispostos a mudar, entender e abraçar os projetos. Estamos felizes por poder trabalhar com o Fluminense – contou.


Sem comentários