Eventos do Tricolor em Toda Terra trazem possibilidade de associação, além da exposição da marca (Foto: Fluminense FC)
Eventos do Tricolor em Toda Terra trazem possibilidade de associação, além da exposição da marca (Foto: Fluminense FC)

Somente neste ano, o Fluminense realizou mais de 20 edições do Tricolor em Toda Terra. Nestes eventos, há a possibilidade de torcedores se associarem ao clube e, em 2015, foram duas mil adesões. Diretor de marketing tricolor, Marcone Barbosa está muito satisfeito com os números.

Por outro lado, Barbosa afirma que aumentar o quadro social não é a única meta dos eventos, uma vez que ex-jogadores do clube participam, têm contato com a torcida e a marca do Fluminense também é exposta.

 
 
 

– É número expressivo. Claro que não o evento não é exclusivo para canalizar sócio. É mais de divulgar a marca. O viés é posterior ao evento. Na hora, pode não haver número expressivo de associações. Mas algumas pessoas que foram impactadas se tornam sócios posteriormente. É um trabalho de divulgação de marca e de aproximação do torcedor – disse.


Sem comentários