1Fred Luz, diretor geral do Flamengo, adiantou que existe uma negociação em andamento, junto com Fluminense e Botafogo, para utilizar o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, em 2016. O local seria reformado e ampliado de cerca de três mil lugares para 20 ou 30 mil. Maracanã e Engenhão estarão indisponíveis a partir de março, cedido para os Jogos Olímpicos.

– Estamos fazendo um estudo, tentando viabilizar uma solução junto de Fluminense e Botafogo. Estamos estruturando um projeto e tentando viabilizá-lo financeiramente. Mas ainda não temos nem o projeto pronto, muito menos a viabilidade financeira. É isso. Estamos vendo isso como uma alternativa para parte dos nossos jogos, não 100% – disse o diretor geral do Fla, Fred Luz.

Presidente da Portuguesa Carioca, João Rêgo, revela que o Flamengo foi quem propôs a parceria aos seus rivais:

– O Flamengo foi quem conversou com Fluminense e Botafogo. Nosso contato foi apenas com o Flamengo, que já nos colocou essa parceria. Por enquanto, estamos afinando algumas informações. Mas são eles (o Flamengo) que estão vendo os detalhes do campo, iluminação e sistema de arquibancada. Estamos aguardando.


Sem comentários