Diretor executivo geral do Fluminense exalta parceria com a Universal Orlando Resort

Marcus Vinicius Freire destaca pioneirismo tricolor ao ser primeiro clube brasileiro a firmar parceria com empresa de entretenimento americana

Fluminense iniciará ano com três espaços da camisa preenchidos (Foto: Divulgação)

O Fluminense anunciou, oficialmente, nesta quarta-feira um acordo de parceria com a Universal Orlando Resort. O patrocínio vai até o dia 15 de novembro e foi comemorado por Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral tricolor. O dirigente valoriza o peso do novo parceiro e destaca também o pioneirismo do clube em ser o primeiro brasileiro a ter um acerto com empresa de tal porte.

– A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria – disse.