Foto: Divulgação/Ceará

O Fluminense não apenas sondou, como entrou de cabeça para buscar o retorno de Vina. Informou Victor Lessa, repórter da Rádio Globo/CBN, que a diretoria resolveu montar uma operação para contratar o meio-campista do Ceará. Segundo o jornalista, a comissão técnica tricolor, capitaneada pro Fernando Diniz, já deu o aval para a contratação

A cúpula do futebol se reuniu neste sábado no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para tratar desse e outros temas. Vina quer jogar, conforme o próprio revelou em entrevista exclusiva ao NETFLU. Os dirigentes entendem que o nome é o ideal para suprir a saída de Nathan, que preferiu voltar para o Atlético-MG.

 
 
 

Ainda não foi divulgado qual seria o modelo da negociação, se por empréstimo ou compra. Mas é sabido que Vina tem um salário acima de R$ 500 mil por mês e contrato em andamento com o Ceará até o fim de 2024. Por outro lado, o clube alvinegro foi rebaixado para a Série B do Brasileiro e, naturalmente, com menos orçamento, possa ser importante, financeiramente, deixar de pagar o salário de Vina, alto para os padrões da Segundona.