Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Diretoria do Fluminense projeta venda de uma joia de Xerém até o meio do ano

Paulo Brito

Os dirigentes do Fluminense, apurou o NETFLU, entende que precisam vender uma revelação de Xerém até o meio desta temporada. A necessidade é pela manutenção da folha salarial e outros compromissos financeiros em dia. Os volantes André e Martinelli e o meia Arthur são os principais nomes para uma eventual transferência a partir de junho.

Outros nomes como o lateral Calegari e o atacante Caio Paulista também estão dentro dessa projeção, embora devam representar transferências envolvendo valores inferiores aos atletas supracitados. Porém, o clube precisa ter cifras importantes até o meio do ano de acordo com cálculos internos.

Recentemente, Calegari teve seu nome citado na Udinese (ITA) e Estoril (POR), enquanto Caio Paulista no Oriente Médio. André é monitorado por diversos clubes europeus, assim como Martinelli e, principalmente, Arthur, camisa 10 da equipe sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.