O meia-atacante Nenê admitiu na última quinta-feira, depois da derrota do São Paulo para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no Torneio da Flórida, que recebeu uma sondagem do Fluminense. Porém, apesar do otimismo dos cariocas, a diretoria do time paulista acha improvável a saída do jogador, que está nos planos do técnico André Jardine para 2019.

– Todos dentro do São Paulo somos unânimes em reconhecer a importância que o Nenê tem, assim como sua liderança e tudo o que ele pode nos ajudar. É um jogador com quem eu conto para temporada – disse o treinador.

 
 
 

Um dos destaques do ano passado, Nenê tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. A ideia da diretoria do time paulista é que o vínculo seja cumprido até o fim, porém, a cúpula de futebol são-paulina entende que as coisas são muito dinâmicas no mercado da bola e o cenário pode vir a mudar.

Nenê ainda não recebeu nada de concreto do Fluminense. Diretoria e comissão técnica do São Paulo não querem perder o meia-atacante, que foi o vice-artilheiro da equipe no ano passado. O jogador marcou um dos gols do time paulista na derrota para o Eintracht Frankfurt, na estreia no Torno da Flórida, nesta quinta-feira.