Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 23/12/2023

Diversos clubes europeus sinalizam pagar a multa rescisória de Nino

Com o final da temporada para o Fluminense, a diretoria pode agora voltar a pensar no seu planejamento para o próximo ano. Uma das possíveis perdas do Tricolor deve ser Nino, pelo fato de diversos clubes europeus estarem sinalizando com o pagamento da multa rescisória, que é cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,7 milhões).

O atleta estava encaminhado com o Nottingham Forest (ING), mas as negociações emperraram devido a divergências contratuais. Apesar de ainda estarem na briga pelo zagueiro, agora outros times surgiram como possíveis destinos.

O Feyenoord (HOL) e o Eintratch Frankfurt (ALE), além de uma outra equipe inglesa, são esses outros nomes. O Zenit (RUS) foi mais um deles, porém o defensor e sua família não se animaram com a ideia de morar na Rússia.