(Foto: Reprodução)

A lesão assustadora sofrida pelo defensor Luciano Sánchez em lance com Marcelo, na última terça-feira (2), no empate Argentino Juniors (ARG) 1X1 Fluminense pela Libertadores, foi vista em todo o mundo e preocupou a todos.

Em contato com o GE, na última sexta-feira (4), Sánchez agradeceu o carinho que vem recebendo dos brasileiros e de pessoas ao redor do mundo.

 
 
 

– Chegaram muitas mensagens para mim, em todos os idiomas. Sei que são todas com as melhores energias. E daí do Brasil me enviaram um montão de mensagens também. Agradeço a todos pela preocupação. Estou bem, fazendo repouso, podem ficar tranquilos. Só quero agradecer porque ninguém me conhece e sem precisar, sem me conhecerem, me deixaram mensagens com vários desejos. Isso para mim é muitíssimo – afirmou.

Antes disso, “Cheche”, como é carinhosamente chamado pelos companheiros de equipe, também relatou ter recebido uma mensagem do Marcelo.

– Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele – disse o zagueiro para as emissoras “ESPN” e “TyC Sports”, que o aguardavam do lado de fora da clínica.

O jogador recebeu alta do hospital no dia seguinte ao jogo e aguarda a cirurgia, prevista para daqui a três semanas, para reconstruir todos os ligamentos rompidos. Fluminense e Argentino Juniors voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (8), às 19h no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis e uma vitória simples classifica o Fluzão para a próxima fase da competição continental.