(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Há uma grande polêmica envolvendo um dos principais rivais do Fluminense. Isso porque, de acordo com o jornalista  André Rizek, John Textor, dono da SAF do Alvinegro, irá à Justiça Comum para investigar melhor a  arbitragem no futebol brasileiro.

Sendo assim, Rizek, que apresenta o programa da TV por assinatura “Seleção SporTV”, diz que o americano não irá frear e que já possui um relatório com todas as vezes em que o Palmeiras, rival do Glorioso pelo título do Brasileirão, foi beneficiado e o clube da Estrela Solitária, prejudicado:


– Ele não vai frear. O Textor acredita que há manipulação de resultados no Brasil, que os resultados estão estranhos . Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como “erro claro”, foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem – disse o profissional, prosseguindo:

– Vários comportamentos que a empresa deu como “estranhos”, não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon (da França), e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum – concluiu André Rizek.