Carro de Yago caiu no gosto dos jogadores do Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

Desde que Yago apareceu para treinar num Fusca, carro que caiu no gosto de todos no Fluminense e, principalmente, com os amigos Dodi e Nino, o veículo virou um xodó no clube. Agora, será reformado pela “Giant Automecânica” e o dono da oficina, André Ribeiro, reconheceu a responsabilidade.

— Eu tenho um conhecido na FluTV, que também é integrante do PopBola. Já temos uma parceria aí de 15 anos com eles, e então ele me ligou perguntando se eu tinha interesse pra fazer essa reforma que a torcida do Fluminense tanto pediu. Eu, de primeira, aceitei. Normalmente esse é um trabalho que demanda bastante tempo, mas como é um caso especial, eu prometi tentar entregar em até 30 dias. É legal demais ter essa confiança do Fluminense e dos jogadores. Pra falar a verdade, é uma grande responsabilidade que a gente tem, mas estamos bem tranquilos pra tocar esse projeto. Já estamos há mais de 60 anos nesse mercado automotivo e, inclusive, já fizemos serviços para alguns jogadores, como o Igor Julião, Leandro Castán e alguns atletas do Bangu. Ficamos muito satisfeitos – falou o empresário de 49 anos que comanda a oficina no Recreio dos Bandeirantes.

 
 
 

Para a entrega do “Flusquinha”, André pensa, inclusive, na realização de um evento especial. Ele recebeu muito carinho de todos nas redes sociais desde que iniciou o projeto.

— Pra falar a verdade, a gente ficou surpreendido. Nós imaginávamos que a publicação ia ter muitas curtidas e repercutir bem, mas foi muito além do que a gente pensou. Agora, a postagem com o Flusquinha já está com mais de 3 mil curtidas e mais de 250 comentários. Inclusive, no dia seguinte da foto, eu já recebi alguns torcedores do Fluminense na oficina procurando pelo carro pra tirar foto. Nós estamos conversando com o Fluminense pra fazer um evento no dia da entrega do Flusquinha. Eu tenho a ideia de selecionar alguns torcedores que nos seguem nas redes pra participar, claro, respeitando as normas de segurança por causa da covid-19. Deve ter a presença de alguns jogadores e sorteio de camisas autografadas. Vou conversar com o Flu também sobre a chance de fazer uma transmissão ao vivo no dia – relatou ao O Dia.