Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Drubscky admite que Flu está em um nível inferior ao do Atlético-MG

Redação

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

A diferença tática, técnica e de vibrança entre Fluminense e Atlético-MG no jogo de domingo, em Brasília, foi gritante. Traduziu-se no placar o que foi visto no campo e o treinador tricolor, Ricardo Drubscky, admite que o adversário tem mais recursos do time que comanda.

– O Atlético está num nível muito alto de competição, jogando jogos importantes, tem um treinador desde o ano passado, elenco desde o ano passado. Elenco bem mantido. Tem uma base de dois, três anos. Realmente é um time muito forte. Infelizmente essas coisas a gente não releva muito quando a gente vai avaliar o confronto. O Fluminense sofreu por isso também, uma equipe muito poderosa, num nível inferior de competitividade em relação ao Atlético. A gente espera correr atrás disso, acredito que com os jogadores que temos são capazes, a gente pode dar a volta por cima, precisamos estar mentalmente fieis a isso, acreditando que a gente pode fazer coisa boas – afirmou o treinador.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais