(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

A alegria é o remédio contra a pressão no Fluminense. Fora do G-4 do Carioca e sob risco de não ir às semifinais, o Tricolor alivia o momento difícil com sorrisos. Foi o que se viu na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, no último treino antes do Fla-Flu deste domingo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). Para superar a tensão, relaxamento. Antes do treinamento, os jogadores disputaram partidas de futevôlei e participaram de uma espécie de gincana que serviu como aquecimento e alegrou o ambiente.

O clima na sede tricolor foi de jogo. Cerca de 100 pessoas assistiram à atividade e apoiaram o time. Com faixas e instrumentos de percussão, um grupo de 20 torcedores fez barulho e cantou sem parar. Um incentivo ao time, que precisa vencer para aumentar as chances de voltar o G-4.

 
 
 

Mas a manhã de sábado também foi de trabalho duro. O tradicional rachão, comum na véspera de jogos, ainda não teve vez com Ricardo Drubscky. Recém-chegado, o técnico aproveita o tempo para dar a cara dele ao time. Primeiro, um treino técnico em campo reduzido. Depois, simulação de bola parada ofensiva e defensiva.


Sem comentários