Lançamento de uniforme da Dryworld será em evento no dia 4 de março, no Copacabana Palace (Foto: Divulgação)
Lançamento de uniforme da Dryworld será em evento no dia 4 de março, no Copacabana Palace (Foto: Divulgação)

A polêmica em torno do lançamento dos uniformes do Atlético-MG não passou batida pela Dryworld. Em entrevista nesta segunda-feira ao “Estado de Minas”, o representante da fornecedora esportiva no Brasil, Valquírio Cabral, pediu desculpas pelo descontentamento e atribuiu a presença de modelos de biquíni e em trajes ousados a uma iniciativa do Galo:

– Fomos pegos de surpresa. Independentemente de pedir desculpas, gostaríamos de esclarecer que quem fez o desfile foi o Atlético, isso foi organizado pelo Atlético, e soubemos na hora. Em desfiles de camisas, isso é até comum, mas quem foi responsável pelo desfile foi o Atlético, não a Dryworld. Não houve uma estratégia da marca, uma imposição para o uso das garotas com biquíni. Até porque, nós não temos experiência em desfiles, só tínhamos lançado os uniformes do Goiás antes.

 
 
 

Em seguida, Cabral rechaçou o rótulo de “sexista” à Dryworld:

– De qualquer forma, não foi nossa intenção atacar as mulheres, aquilo era um show, um desfile de moda. A Dryworld não é machista.


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