O Fluminense entra no gramado do Caio Martins neste sábado, às 15h15, para lutar pelo título da Taça Guanabara sub-20. A missão não é fácil. Após perder para o Botafogo nas Laranjeiras por a 1, precisa de uma vitória para erguer o troféu.

A entrada no estádio será gratuita, mas com capacidade limitada a 1.500 pessoas, por ordem de chegada. Haverá um setor destinado à cada torcida. Os portões do Caio Martins serão abertos às 13h45, com entrada da torcida do Botafogo pelo Portão 2 e do Fluminense pelo Portão 5. O estádio não possui estacionamento para torcedores. É recomendável a utilização de transporte público.

 
 
 

– Vai ser uma grande partida, estamos motivados e prontos para mais este desafio. É final, sempre um jogo diferente. Trabalhamos bem durante a semana, os jogadores estão motivados e cientes da importância de apresentar um bom futebol. Respeitamos o Botafogo, mas sabemos que podemos ganhar bem e conquistar o título. Contamos com a presença da nossa torcida, que sempre nos apoia e nos ajuda muito – disse o técnico tricolor, Luiz Felipe Santos.

 

O Flu está praticamente escalado com: Marcos Felipe, Diogo, Derlan, Kadu e Leonardo; Guilherme, Wendel e Daniel; Marquinhos, Pedro e Paulinho.