(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Um dos principais reforços do Fluminense para a temporada, Willian Bigode já havia sido apresentado no final do ano passado e nesta sexta-feira participou de uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho onde respondeu às perguntas feitas pela imprensa.

Atleta com passagens por diversos clubes, entre eles Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, o atacante de 35 anos mandou um recado para torcida e teceu elogios para o apoio das arquibancadas no jogos em que enfrentou o Tricolor das Laranjeiras.

— Torcedor, tenho certeza que todos estão com uma expectativa muito grande. Muito feliz em fazer parte deste grupo. Sei que o torcedor naturalmente cria uma expectativa grande. Mas antes mesmo de começar, vamos acreditar. Quando o torcedor está com o time faz uma diferença absurda. Eu já vim jogar aqui no Maracanã contra o Fluminense, acompanhando alguns jogos, a gente vê que é uma atmosfera diferente, com a torcida apoiando. Que o torcedor possa acreditar nesse grupo, de qualidade. Faremos de tudo pelos nossos objetivos, que, claro, são os títulos.