Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ednaldo Rodrigues pode ser destituído da presidência da CBF, revela PVC

PV Vasconcellos

Suspeita de falsificação de assinatura pode promover audiência pública contra o mandatário

Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Ednaldo Rodrigues corre risco de ser retirado da presidência da CBF. De acordo com PVC, cresce um ambiente desfavorável ao presidente no Rio de Janeiro e, principalmente, em Brasília. Tudo por causa da assinatura de Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, no documento que selou o acordo que permitiu a permanência de Ednaldo no cargo.

Caso de polícia?

Há uma suspeita de falsificação da assinatura em questão que chegou aos gabinetes dos ministros do STF. Em Brasília, imagina-se que uma audiência pública solicitada pelo deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) pode prosperar e se tornar real muito em breve.

No pedido, Sargento Gonçalves cita uma série de reportagens que questionam as condições cognitivas e de saúde do Coronel Nunes, ex-presidente da CBF, para assinar o documento. Ednaldo, vale lembrar, foi reeleito há não muito tempo, tendo unanimidade de clubes e federações.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais