Eduardo Baptista pediu por Biro-Biro no Fluminense em 2016

Eduardo Baptista pediu por Biro-Biro no Fluminense em 2016

biro1Os tricolores que gostam do futebol de Biro-Biro ganharam um importante aliado para o retorno do jogador em 2016. O técnico Eduardo Baptista já solicitou á diretoria a volta do atacante, uma das revelações do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador de 21 anos, porém, revelou que quer continuar na Ponte Preta, onde ficará emprestado até dezembro.

– Vou meter uma pressão no Vanderlei (Pereira, presidente em exercício da Ponte) para ver se renova meu empréstimo. É uma coisa difícil. Todos sabem que tenho contrato com o Fluminense, mas se tivesse a oportunidade, gostaria muito de ficar . Se sair, sairei pela porta da frente, com a oportunidade de voltar um dia – disse o atacante, que tem compromisso com o Fluminense até 2018.

Em entrevista à Rádio Brasil na última segunda-feira, Jorge Morais, empresário do atleta, admitiu que ele deve voltar para o Fluminense em 2016.

– Na última conversa, manifestaram o interesse do retorno. Até o fim do ano muita coisa pode acontecer. Alguns clubes sondaram, mas nada oficial, por enquanto. Em janeiro, ele volta para o Fluminense, agradecido por todo o carinho da Ponte – disse o agente.


Sem comentários