Eduardo Barros substituiu o suspenso Fernando Diniz na partida contra o Corinthians (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense vive seu momento mais complicado até aqui na temporada. A derrota de 2 a 0 para o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, foi a terceira consecutiva completando o quarto jogo sem vitórias. Após a partida, o auxiliar técnico Eduardo Barros avaliou os erros cometidos pela equipe tricolor nessa sequência de insucessos.

Especificamente em relação ao jogo contra o Corinthians, Barros, responsável por substituir o suspenso Fernando Diniz à beira do campo, viu falta de eficiência tricolor para concluir as oportunidades criadas. Ele também recordou as falhas cometidas frente a Botafogo e The Strongest (BOL).

 
 
 

— Talvez nos outros jogos tenha faltado mais entrosamento. Na altitude, por exemplo, apesar dos efeitos na altitude. Nos faltou um pouco mais de profundidade contra o Botafogo, quando fomos muito eficientes para quebrar a primeira linha do Botafogo, mas pouco produtivo para poder terminar as jogadas. Finalizamos pouco (três vezes) se comparar ao que produzimos hoje. É uma questão que está no nosso radar. Essa equipe vocês conhecem a identidade do jogador, que é muito ofensiva, muito vertical, uma equipe que sabe controlar o jogo, criando situações de gol, como fizemos hoje. É um problema que, se Deus quiser, solucionamos em breve – disse.