(Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás)

O Internacional tem interesse na contratação do volante Caio Vinícius, do Fluminense, apesar de não tratá-lo como prioridade na posição. No entanto, uma negociação com o Colorado pode ser dificultada pela relação estremecida entre as diretorias. O motivo? A venda de Nonato para o Ludogorets (BUL). As informações são do repórter Victor Lessa.

Segundo o jornalista, a diretoria tricolor não gostou do modo como os gaúchos conduziram a negociação com os búlgaros pelo volante Nonato, que estava emprestado ao Tricolor. O atleta era uma peça fundamental no esquema de Diniz, que acabou perdendo o jogador em um momento crucial da temporada, na semifinal da Copa do Brasil.

 
 
 

Sem o jogador, além da ausência de André, suspenso, o Fluminense foi eliminado pelo Corinthians e não chegou à decisão. Internamente, a diretoria verde, branca e grená entende que o Inter forçou a venda do jogador e o clima nos bastidores não ficou dos melhores. O Inter segue interessado em Caio, mas não fez proposta. Por ora, só houve sondagem.