ronaldiinhoO Fluminense tenta tratar esta segunda-feira como mais um dia de treinamento, mas não ignora o fator Ronaldinho Gaúcho. Os responsáveis pela sede tratam do tema e reconhecem a dimensão do craque. Ações de marketing não estão planejadas, apenas um aumento no efeito de segurança nas Laranjeiras.

De qualquer forma, há a limitação da arquibancada social, aberta aos sócios e aos torcedores que pagam pela visita às Laranjeiras. A capacidade atual é de cerca de dois mil lugares.

 
 
 

Em relação à imprensa, jornalistas estrangeiros estarão na Rua Álvaro Chaves nesta segunda. Veículos mexicanos e espanhóis pediram credenciamento para assistir ao primeiro treino do craque.

A loja de produtos oficiais do Fluminense que funciona dentro do clube já se prepara pelo melhor e uma nova remessa de camisas 10 foi pedida especialmente para suprir as vendas desta segunda.

– Não sabemos qual será o percentual de aumento, mas acreditamos que a procura será grande na segunda-feira – disse o vendedor Fábio Manes.


Sem comentários