(Foto: Nelson Perez - FFC)

Jogadores que tiveram passagens importantes e vitoriosas pelo Fluminense, Jean e Carlinhos viveram estavam no time que foi eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final da Libertadores de 2013. Agora, no duelo válido pela terceira fase (que dá um lugar na fase de grupos), estarão na torcida pela vingança.

– Acho que, como em 2013, o time tem chance de passar. Acredito muito nessa equipe. Vou acompanhar esse jogo como tenho acompanhado todos os outros do Fluminense. Hoje sou tricolor de coração. Não sou bom de palpites, mas, pelo que o Fluminense tem apresentado, tenho certeza que será o suficiente para passar de fase – projetou o lateral-esquerdo, que estava no Maringá desde 2021 e deixou o clube no mês passado.

 
 
 

O volante Jean, também sem clube atualmente, é outro que ficará ligado na TV torcendo pelo Flu.

– Vou acompanhar, claro, como torcedor do nosso Fluzão. E acredito que tem tudo para passar, não só pela maturidade que a equipe tem, mas pelos grandes jogadores junto dessa mescla entre garotada e os de “melhor idade”, como eu costumo dizer. Isso tem deixado o Fluminense muito forte. Não vai ser um jogo fácil, é óbvio. Aquele nosso time, por exemplo, também era rodado, com três jogadores de seleção brasileira, mas isso fica fora de campo. Não tenho acompanhado muito o Olimpia, mas sempre tem um time bom, principalmente em competições sul-americanas. Mas acredito que, buscando um resultado bom no primeiro jogo, Fluminense consegue a classificação – comentou.

Carlinhos atuou pelo Fluminense entre 2010 e 2014. Disputou 218 jogos e fez 12 gols. Foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão Carioca. Já Jean passou pelo Tricolor entre 2012 e 2015. Foram 220 partidas, 19 gols e os títulos brasileiro e estadual em 2012.