Em comunicado, Dryworld define como serão as vendas no Brasil

Em comunicado, Dryworld define como serão as vendas no Brasil

dryO Fluminense tem um novo fornecedor de material esportivo. Depois de duas décadas com a Adidas, o Tricolor resolveu arriscar e foi migrou para a Dryworld, onde terá um contrato três vezes mais rentável. Através de um comunicado, a empresa exaltou os tricolores, chamando-os de “fãs mais ardorosos do mundo”.

Nesse contexto, uma das maiores preocupações da torcida e, também, de especialistas do mercado, estava na questão de distribuição do material. Como a empresa já adquiriu uma fábrica no Paraná, pelo menos a fabricação em solo nacional já é garantida. Quanto a logística, já a partir de fevereiro, algumas das principais lojas de varejo do país, como a Netshoes, Centauro e Decathlon, negociarão produtos dos canadenses. Eles, aliás, enalteceram a instituição verde, branca e grená.

– Conhecido simplesmente como Fluminense, é um clube esportivo brasileiro mais conhecido por seu time de futebol que joga no Campeonato Brasileiro Série A, considerado de nível superior no futebol brasileiro e no Campeonato Carioca, campeonato estadual do Rio de Janeiro. Fluminense é o nome dado às pessoas que residem no Estado do Rio de Janeiro. Embora o futebol seja o empreendimento original do clube, o clube hoje é uma organização que abriga várias equipes em mais de 16 atividades esportivas diferentes. O reconhecimento internacional ocorreu em 1949 ao receber a Taça Olímpica, um prêmio dado anualmente pelo Comitê Olímpico Internacional à uma instituição ou associação com o maior número de méritos e integridade no desenvolvimento ativo do Movimento Olímpico – escreveu a empresa.


Sem comentários