Foto: Reprodução Globo.com

Depois de ter irritado muitos torcedores do Fluminense ao colocar o escudo do clube de cabeça para baixo e dizer que o Tricolor precisaria pagar a Série C, numa brincadeira durante o programa do Sportv “É gol”, o jornalista Lucas Strabko se desculpou. Em contato com o portal NETFLU, o responsável pelo “Cartolouco” divulgou uma nota demonstrando arrependimento e lembrou de algumas matérias positivas que já fez envolvendo o nome do clube das Laranjeiras.

Confira: 

“Primeiro de tudo, agradeço ao NetFlu pelo espaço.


Segundo, venho aqui para pedir desculpa por ter colocado o símbolo do Fluminense de cabeça para baixo. Caguei, fiz merda mesmo – desculpe o palavrão, mas esse texto é sincero. Por isso venho aqui pedir desculpas. O Fluminense é pica. Tem uma história foda de títulos e grandes jogadores. Eu sei bem disso. Apesar de eu fazer esse estilo da zoeira, conheço futebol. Não estou lá para falar bobagem só. Se cheguei onde estou, é porque tenho conhecimento do futebol – sim, é verdade, pode acreditar.

Terceiro, pode pegar as matérias que fiz com jogadores do Fluminense. Sempre trazendo aspectos históricos e enchendo a bola do clube – não que precisasse, porque a tradição já faz isso por si só. Gravei com Pedro e Marcos Júnior. Viraram meus parceiros. Tenho respeito e admiração pelo Tricolor. Não é balela.

Quarto, vamos aceitar mais brincadeiras. O mundo está chato demais. Não tornemos o futebol pior do que já está. O torcedor tem papel fundamental para isso não acontecer.

Saudações tricolores!”