O meia-atacante Nenê é um dos nomes que interessam ao Fluminense. Porém, a direção tricolor adota cautela na negociação, já que o clube atravessa uma grave crise financeira e não pode realizar um grande investimento para contratá-lo. Por ora, o Flu contactou apenas o empresário do jogador para buscar informações, mas ainda não iniciou as tratativas com o São Paulo.

No atual cenário, o Fluminense busca uma liberação sem custos ou um acordo com o São Paulo para dividir o pagamento do salário – Nenê recebe acima do teto salarial de R$ 150 mil estipulado pela diretoria tricolor. Sendo assim, o jogador teria que dar um sinal positivo sobre a viabilidade de conseguir se desvincular.

 
 
 

Nenê foi contratado pelo São Paulo no início de 2018, disputou 57 jogos e marcou 13 gols. O jogador foi titular em quase toda temporada, mas passou um período na reserva sob o comando de Diego Aguirre. O meia-atacante, que tem vínculo com o clube paulista até dezembro deste ano, se apresentou nos Estados Unidos, na última sexta-feira, para iniciar a pré-temporada e disputar a Florida Cup.