(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Em entrevista ao Jornal “O Dia”, o zagueiro David Duarte, do Goiás, confirmou seu desejo de jogar no Fluminense. De acordo com o atleta, o Esmeraldino tem dificultado a sua saúde, mesmo ele tendo contrato se encerrando ao final do ano e já tendo admitido que não deseja renovar.

– Fizeram uma proposta, meus empresários levaram ao Goiás, só que a diretoria não está aceitando. Meu interesse é jogar pelo Flu, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar – disse.

Vale lembrar que, se David vier para o Flu, será o sétimo zagueiro do elenco. O técnico Roger Machado já conta com Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Frazan, Luan Freitas e Rafael Ribeiro para a posição.