(Foto: Reprodução/Conmebol Libertadores)

O Fluminense e seus torcedores estão ansiosos para a chegada do próximo dia 4. Isso porque o Tricolor está na final da Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG), podendo erguer a taça em pleno estádio do Maracanã

Nesse sentido, a partida também será especial para Fábio, que completará a marca de 100 jogos pela competição continental ao entrar em campo na decisão. Sobre isso, o atleta comentou sobre o tema em entrevista para o perfil oficial do torneio, gerido pela Conmebol: 

 
 
 

– É uma dádiva, um presente de Deus. Nem nos melhores dos meus sonhos poderia imaginar, vivenciar essa marca chegando na grande final no Maracanã, nosso estádio, nossa casa, diante do nosso torcedor – disse o goleiro, que prosseguiu:

– Então, Deus sempre prepara da melhor forma, a gente tem que ter fé e trabalhar muito pra ser merecedor, né? Porque Deus é justo. Então, eu sou muito grato e agradeço ao Fluminense e a torcida, que abriram as portas pra que eu pudesse cumprir esse propósito de Deus juntos – finalizou o camisa 1 do Flu.