O Tricolor das Laranjeiras saiu em defesa dos torcedores que estiveram na última noite, no Allianz Parque, acompanhando o confronto entre Palmeiras e Fluminense. Isso porque muitos reclamaram de uma rede de proteção, instalada no local, atrapalhando a visão do campo. Em nota, o clube verde, branco e grená repudiou:

O Fluminense Football Club, no exercício da defesa de sua torcida, repudia a instalação de rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque.

A medida adotada, afora a questionável legalidade, impede a visão adequada da partida, causando evidente prejuízo aos torcedores.

Eventual solução que não seja a retirada da rede, tal como a aventada redução do valor dos ingressos para visitantes, não resolverá o problema causado, tampouco afastará a descabida presunção de que os torcedores visitantes objetivam atirar objetos na torcida local.

O Fluminense espera que, em respeito aos torcedores de todos os clubes do país, seja revisto este tratamento diferenciado e injustificado entre torcida local e visitante.”