Héverton não poderia atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro
Héverton não poderia atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro

Pivô da polêmica que toma conta do noticiário esportivo, Héverton divulgou uma nota oficial pedindo bom senso em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O apoiador da Portuguesa, que atuou de maneira irregular na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, afirma estar chateado com a repercussão do caso.

Confira a nota do jogador:

 
 
 

“Estou acompanhando de maneira muito triste mais este capítulo negativo da história do futebol, que ocorrerá em instantes, no STJD. Vejo em todos os jornais, sites, canais de televisão e rádio o chamado “Caso Héverton” ganhar boa parte do noticiário.

É com muita tristeza que passo por esse momento na minha carreira. É uma falta de respeito com o torcedor, com o futebol e com a moralidade do esporte.

Ainda acredito no BOM SENSO do ser humano, e espero que os resultados conquistados dentro de campo sejam mantidos.

Para finalizar, fiquei muito emocionado com as manifestações dos torcedores, que se uniram em prol da moralidade. Vi várias camisas “rivais” juntas contra este absurdo. Espero esta imagem fique e que tudo o que está acontecendo sirva de exemplo para a melhoria do futebol.”

Por conta da escalação irregular de Héverton, a Portuguesa pode perder quatro pontos no Campeonato Brasileiro e cair para a Segunda Divisão no lugar do Fluminense.


Sem comentários