Fluminense e America participaram de reunião importante para a liberação de Edson Passos na última segunda (Foto: Divulgação)

Já é sabido por todos que o estádio Giulite Coutinho está mais próximo de voltar a ser utilizado pelo Fluminense. Em nota oficial, o America destrinchou a atual situação envolvendo Edson Passos e afirmou trabalhar junto ao Tricolor pela sua reabertura já no próximo mês.

Veja a íntegra da nota oficial do America:

“Conforme previsto, foi realizada ontem, dia 19, a reunião entre a diretoria do America, do Fluminense, a Promotoria de Proteção ao Idoso e à Pessoa Portadora de Deficiência, do Núcleo do Ministério Público em Nova Iguaçu e membros da Prefeitura de Mesquita. Na oportunidade, foi assinado um novo Termo de Ajustamento de Conduta, com relação à Ação Civil de 2010, o que abre caminho para a Prefeitura de Mesquita expedir o alvará de funcionamento do estádio Giulite Coutinho. As diretorias do America e do Fluminense estão se movimentando para assegurar a liberação do estádio a partir do primeiro dia de julho.”