Luciano, pelo menos por enquanto, segue no Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que Luciano tenha pedido para não jogar o sétimo jogo do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, o atleta segue focado no clube. Pelo menos é o que afirmam seus representantes. Em postagem no Instagram da Art Sports Management, empresa que cuida da carreira do atacante, um comunicado oficial foi emitido afirmando que o jogador se sente honrado por defender o Tricolor. Além disso, negam qualquer exigência feita para a permanência.

Veja o que foi escrito:

“Ressaltamos que não foi feito nenhum tipo de exigência de parte do atleta ao clube e que o seu foco está no Fluminense, clube pelo qual tem contrato até 2021. Qualquer possibilidade real de negociação será levada à conhecimento do Fluminense e só será efetivada se for algo positivo para sua direção e para o atleta.
Luciano e sua família estão felizes no Rio de Janeiro e o atleta se sente honrado e compreende plenamente a grande responsabilidade que é vestir as cores do Tricolor.”

Confira a postagem na rede social: